Ter um excelente corte de cabelo

Alguns meses antes do casamento, comece lendo revistas e on-line penteado galerias (como esta fabulosa galeria) para escolher algumas favoritos. Se você é super organizada, você ainda pode fixar seus favoritos estilos Pinterest para mantê-los em um lugar, e mostrar as opções para os seus amigos. Em qualquer caso, você vai querer um par de opções para trazer para a sua consulta de cabelo (mais sobre isso daqui a pouco).

Finalmente, quando a seleção de estilos, acho que antes 20 anos. Quando os seus filhos olha o seu álbum de casamento eles vão ver uma noiva clássica ou um datada de noiva (cuidado com aqueles em cascata tentáculos)? Você quer que seu casamento estilo intemporal.

Dica Extra: Considerar se você está indo para manter o véu para a recepção ou retirá-lo após a cerimônia de casamento. A maioria das noivas tirá-lo, mas eu li em muitos fóruns que as imagens podem ser muito romântica, se você usar o véu na recepção.

Cortar o cabelo

Eu vou entrar mais em detalhes abaixo no seu cabelo do casamento linha do tempo, mas a maioria das noivas escolher o seu estilista de cabelo e registrá-los para seus casamentos cerca de 3 meses antes do casamento. Não há nenhuma regra dura e rápida, para isso, você só deseja garantir que você não perca mais gols que o estilista escolhido. O popular estilistas pode reservar-se muito rápido para os sábados, especialmente no primeiro casamento época.

Você Pode Fazer O Seu Próprio Cabelo? Você não pode absolutamente fazer o seu próprio cabelo para o seu casamento, se você desejar. Este é o seu dia! Kate Middleton aprendeu como fazer sua própria maquiagem para o multi-milhões de dólares de casamento, depois de tudo. Se você não é um gastar dinheiro extra em um cabeleireiro e maquiagem pro, então por que fazer isso? Guarde o seu dinheiro para a lua de mel. Ou o pagamento para a sua primeira casa.

Eu recomendo o inscrever um amigo para ajudá-lo com o seu cabelo no dia do seu casamento. O dois de você pode fazer um teste de uma semana ou assim antes do tempo, exatamente como você faria um teste com um profissional. Como Encontrar o Perfeito Casamento de Cabeleireiro enquanto muitos dos meus amigos têm feito o seu próprio cabelo ou já teve um amigo fazê-lo para seus casamentos (ei, nós estamos um ambiente descontraído monte), WeddingChannel.com relata que em uma pesquisa com mais de 2.000 noivas, 85% disseram que pretendem ter seu cabelo profissionalmente estilo em seu dia do casamento.

Estilos de corte para noivas

Encontrando o direito do estilista para fazer o seu cabelo pode parecer assustador. Você não precisa usar o seu regular estilista para seu dia do casamento de cabelo. Tendo seu cabelo estilo para uma festa de casamento ou evento formal é uma especialidade diferente do cabelo de corte ou coloração.

Eu recomendo entrevistar um casal de estilistas antes de fazer a reserva de um ensaio. Você pode encontrar alguém em seu salão de beleza, especializado em casamentos de cabelo e maquiagem, ou você pode pedir recomendações de amigos. Brides.com é um ótimo recurso para noivas fornecedores. Confira seus fornecedores Site.

Uma vez que você escolheu um estilista, agendar um cabelo de avaliação com eles, e reservar para o dia do seu casamento. E tenha em mente que muitos estilistas também oferecem maquiagem serviços para um casamento a um custo adicional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *