Acabar com a disfunção erétil

Medicamentos para a disfunção erétil não funcionam em todos os homens e pode ser menos eficaz em determinadas condições, tais como após a cirurgia de próstata ou se você tem diabetes. Algumas medicações também podem ser perigosas se você.

Alprostadil auto-injecção. Com este método, você pode usar uma agulha para injetar o alprostadil (Caverject Impulso, Edex) na base ou do lado do seu pênis. Em alguns casos, medicamentos geralmente utilizado para outras condições, são utilizados para injeções no pênis ou em combinação.

Acabar com a disfunção erétil

Exemplos incluem a papaverina, alprostadil e phentolamine. Muitas vezes, esses combinação de medicamentos são conhecidos como bimix (se os dois medicamentos forem incluídas) ou trimix (se três estão incluídos). Cada injeção é dosado para criar uma ereção que dura não mais do que uma hora. Porque a agulha utilizada é muito fina, dor no local da injecção geralmente é menor.

Efeitos colaterais podem incluir leve sangramento de injeção, ereção prolongada (priapismo) e, raramente, formação de tecido fibroso no local da injeção. Alprostadil uretral supositório. Alprostadil intraurethral (Muse) terapia envolve a colocação de um pequeno alprostadil supositório dentro de seu pênis, uretra peniana.

Você usar um aplicador especial para introduzir o supositório na sua uretra peniana. A ereção começa normalmente dentro de 10 minutos e, quando eficaz, dura entre 30 e 60 minutos. Efeitos colaterais podem incluir dor, menor sangramento na uretra e formação de tecido fibroso no interior do seu pênis.

Potencializar o sexo

De reposição de testosterona. Alguns homens têm disfunção erétil, que pode ser dificultada pelos baixos níveis do hormônio testosterona. Neste caso, a terapia de reposição de testosterona pode ser recomendado como primeira etapa ou administrado em combinação com outras terapias.

Bateria-powered bomba de pênis para a disfunção erétil se os medicamentos não são eficazes ou adequados no seu caso, o seu médico pode recomendar um tratamento diferente. Outros tratamentos incluem as bombas de pênis. Um pênis bomba de vácuo ereção dispositivo) é um tubo oco com uma mão-powered ou bateria-powered bomba. O tubo é colocado sobre o pênis e, em seguida, a bomba é usada para sugar o ar do interior do tubo.

Isso cria um vácuo que puxa o sangue para seu pênis depois de conseguir uma ereção, você escorregar um anel de tensão ao redor da base de seu pênis para mantê no sangue e mantê-lo firme. Em seguida, você remover o dispositivo de vácuo. A ereção normalmente dura o tempo suficiente para um casal ter relações sexuais. Você remova o anel de tensão após a relação sexual.

Ter mais libido

O ferimento do pénis é um possível efeito colateral, e a ejaculação será restrito por parte da banda. Seu pênis pode sentir frio ao toque. Se uma bomba de pênis é uma boa opção de tratamento para você, seu médico pode recomendar ou prescrever um modelo específico. Dessa forma, você pode ter certeza de que ele atende às suas necessidades e que é feito por um fabricante respeitável.

Pênis implantes. Este tratamento envolve cirurgia de colocação de dispositivos em ambos os lados do pênis. Estes implantes consistem em um inflável ou maleável (dobrável) hastes. Inflável dispositivos permitem que você controle quando e quanto tempo você tem uma ereção. O maleável varas de manter seu pênis firme, mas flexível.

Pênis implantes geralmente não são recomendados até que outros métodos têm sido tentado em primeiro lugar. Os implantes têm um alto grau de satisfação entre os homens que tentaram e não conseguiram mais conservadora terapias. Como com qualquer cirurgia, há um risco de complicações, tais como infecção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *